quarta-feira, 10 de março de 2010

Momento mulher

Não é apenas um corpo,

sem projetar, se arredonda,

aparecem curvas, seios,

jeitos e trejeitos próprios,

percorrido por hormônios,

inundada de sonhos,

não se aquieta um só momento,

a vida que chega adulta,

acesa a chama, se assanha,

invade, torna-se inteira coração,

faz espalhar seus desejos, quer prazer,

reflete em tudo, toma conta, se entrega sem medo,

vira amor.





Mulher que sangra,

que ovula,

que gesta,

que cria,

forma que forma vida,

que dá luz,

segue apenas por um caminho, ser mãe.





Mulher que me enfeitiça,

que engole a raiva, que grita e chora,

ao mesmo tempo afaga, acarinha,

seu prazer é dar prazer,

quando tomada, apenas ama,

faz de seu corpo habitação,

sonha planos feitos com o coração,

luta sem desfalecer, sofre,

morre um pouco com o choro de quem ama.





Mulher de momento, amante,

entrega sua vida, entrega seu corpo,

como um fundir, cola corações e amores,

não separa nunca o amor do prazer

ou o prazer de fazer amor,

ao acelerar seu corpo, me toma,

volta todas as noites

e de novo e de novo dá prazer,

sem demonstrar o cansaço me ama,

me chama, me dá colo,

espera ser para sempre qualquer momento,

todos são momentos de afeição,

momentos de ser mulher.

Sem comentários: