terça-feira, 9 de março de 2010

LIVRO DE AMOR

Eu já li tantos livros! Muitos romances de amor, eu li e reli. Hoje meu livro és tu. Leio-te do amanhecer ao anoitecer.

Cada página lida de ti, eu faço entalhos em mim. Tu és o livro que só eu leio e releio no coração. Sublinho frases, algumas sem crases,

com entremeios de emoção.



Leio-te página por página, onde forma-se teu capítulo. Teus beijos, eu coleciono em fascículo, para ler-te novamente depois, virar-te página por página, lendo esse livro de amor só de nós dois.



De ti, cada frase que leio eu não quero chegar ao fim, faço-me entremeio de emoção, letras caladas, palavras ilustradas, nuas, entrelace entre o meu e o teu coração.



Assim meu amor! Tu és o meu livro atual, entremeado de aventura e drama, de um romance sem igual. Tu és o livro que eu nunca havia lido, onde a mais linda história de amor, de um idílio sem dor,

está contida.



Para mim amor meu, tu és a mais bela leitura, onde faço na letra do teu beijo, nosso verbo de desejo...

E aonde vejo o coração meditar, nessa leitura linda, que é te amar.

Sem comentários: