terça-feira, 9 de março de 2010

Antes da noite chegar

Quando regressava sozinho pela manhã
voltava a desejar todos os sonhos,
magia louca e doce de uma noite passada,
só assim despertaria minha vida para outra.


Não sabia as respostas que me apresentavam,
as mensagens vêm cifradas e confundem,
na minha cabeça nenhum pensamento bom,
espero não acordar tarde demais.


Pensei ter idade suficiente para entender,
não sei como separar minha vida d'outras,
não sei quem vai chegar antes da minha noite,
cuidar comigo os dias e dormir em meus braços.


Em sonhos existia uma mulher transparente,
o carinho já não é sem rosto, o beijo tem sabor,
hoje ela está presente nas minhas horas,
alma e carne que ilumina, dá gozo e gosto.


Não guardo meu sorriso pra outra hora,
conheço os melhores sonhos e sei realizá-los,
o amor não se mistura a amizade, a paixão ferve,
antes dela, era apenas desejo de fazer amor.

Sem comentários: