sexta-feira, 13 de novembro de 2009

UM NOVO AMANHECER

Cercado pelo silêncio acalento ilusões,

ao reflexo da luz órfã da solidão...

Vasculhando o tempo,

roubo sua imagem das lembranças

eternizadas em minha vida.

Abrindo as janelas de meus sonhos,

sinto que a sorte me sorriu...

Vivia acorrentado ao passado e fui liberto...

Nada melhor do que o amor,

para reavivar e estimular um recomeço...

Um novo início é sempre

uma promessa de vida,

coisas boas e novas

com a esperança reinando...

Olhe os meus olhos e perceberá o que sinto.

Penetre em meu coração.

Ouça minha alma

para asseverar que valerá a pena tentar.

Vamos lutar com determinação

contra os obstáculos, escolhas,

e posicionamentos adversos...

Deixar o mundo lá fora

com nosso passado e tristezas.

Juntar nossos sentimentos

e libertar nossos anseios,

e vestidos de coragem e alegria,

viver um novo amanhecer

respirando amor...

Sem comentários: