segunda-feira, 16 de novembro de 2009

A Pedra e a Água

Tu és Pedra e como Pedra te quero
pois sou Água que a Pedra abraça
e assim vivemos juntos neste lago
sereno de amor e da ilusão que nos enlaça.

És Pedra e nada te corrói
em areia nunca te transformarás
Eu sou água que as vezes o mundo destrói
transformando em lodo água que sempre quis ser paz

Não sou Água cristalina
de fontes perfumada
embora Água ainda se sentindo menina
muitas vezes pelo mundo já fui tragada.

Não sou água de rio, que tudo as margens arrasta sem pensar
mais que tem o seu destino certo, definido
caminhando sempre certo rumo ao mar
sou Água de lago parado só para ti desejo caminhar

Sou a tua Senhora do Lago
Ninfa das águas parada
enfeito nosso jardim...
com sonhos e perfumada
quando estás junto de mim

Tu és Pedra
e como tal, trespassas o meu coração,
sinto o teu calor ardente
esquentando minha ilusão

Tua fortaleza me acalma...
somos diferentes, esta é a razão...
de sermos Água e Pedra unidos
num doce murmúrio de paixão

Sem comentários: