segunda-feira, 16 de novembro de 2009

MARCAS DE AMOR"

Você!
Chega sempre de repente,
com esse sorriso de lado
me beijando afobado
e querendo amor.
Um amor danado
de um jeito quase
tarado.
Só de sentir seu toque
começo a queimar, coração
a disparar.
Seus carinhos me enlouquecem
de tal forma, que me afogo
nos seus braços, sem pensar.
Suas mãos firmes passeando
pelo meu corpo com caricias ardentes
deixando marcado um
rastro de suas digitais.
Esqueço toda a dor de sua
ausência.
Te amo com todas as
minhas forças.
Como uma leoa me entrego
a você, te deixo louco
de tanto prazer
Mas ai...
Vem a lucidez
O que você está fazendo
é "arruaça"
no meu coração!
A cada encontro, você deixa
marcas tão profundas que
já não sei como fazer prá
cicatrizar.
E mesmo assim,
estou sempre a te esperar.
Seu intento é só me machucar?
Pede meus carinhos, meu amor
e depois sai de fininho, sem
nada falar.
Eu fico só, com
as marcas
de amor nos nossos
lençois.
Quer saber!!!
Chega!!!!
Se não quer fazer ninho
Não tem que
voltar.

Sem comentários: