domingo, 15 de novembro de 2009

Fidelidade

Voce sabe o que é fidelidade
fidelidade é defender voce a cada instante
fidelidade é comungar com seus principios
fidelidade é defender seus valores

É nao permitir que lhe atinjam na ausencia
É lhe respeitar mesmo que nao seja na presença
Fidelidade....é nunca lhe magoar
Fidelidade é comigo voce sempre contar

Sempre confiar, que nunca lhe causaria mal estar
Fidelidade é pagar sua conta, assumir suas questoes
lhe defender com unhas e dentes...
independente das situações

Feidelidade é voce estar presente em mim mesmo em ausencia
é tornar meus sentidos seus, olhos, ouvidos, sentidos
intuiçoes, me tornar enfim voce em mim
Fidelidade nao é ser procurador, é incorporar sua consciencia

Fidelidade é amor?
não, fidelidade é a sustentação
manutenção da paixao, alimento do amor
oxigenio do coração

E a entrega...incondicional
é a escolha definida
é a paz, escolhida
é a consciencia, agregada, unida
conjugada..fidelidade...cumplicidade....
felicidade....musicalidade....amor em passionalidade

Sem comentários: