terça-feira, 22 de setembro de 2009

Um Amigo de Verdade

Meu amigo de Verdade
de verdade?...
nem sei se ele aqui já está, porém,
ele teria de ter:
paciência para poder me entender quando não posso falar,
poder de compreender os grandes conflitos que campeiam minh´Alma,
o que me sustenta quando todo o meu mundo cai,
a doçura de um amor apaixonado,
a firmeza de um pai devotado,
o abraço mais gostoso do mundo,
o silêncio mais desejado,
enfim toda a ternura que me encantaria os dias;
seria aquela pessoa especial com a qual eu sempre poderia:
contar todos meus segredos,
pedir todos os conselhos,
ligar quando estivesse triste ou alegre,
dar um beijo cheio de carinho,
uma flor,
um presente,
um Livro,
(e acho que saberia dar o livro certo para esta pessoa)
escutar a música que agradasse aos dois;
Um amigo de verdade,
nunca me pouparia a realidade,
mas me protegeria da maldade;
eu nunca o trocaria por nada no mundo,
eu o guardaria para toda a eternidade,
seria o meu tesouro mais valioso;
Por vezes fico a imaginar que este amigo esta comigo...
pena, eu não vejo mas o sinto,
ele me dá esperança e a sua mão quando mais preciso,
é alguém especial que me espera,
espera para que no momento certo nos encontremos novamente,
não deve ser neste mundo ainda,
pena,
mas ele vela por mim.

Sem comentários: