domingo, 27 de setembro de 2009

TUDO TEM UM FIM

Chegará um dia,
em que não mais escreverei,
porque não mais aqui estarei...
E que lágrimas por meu amor choradas,
serão lágrimas derramadas
com amor e carinho,
por quem seguiu o definitivo caminho...
Nesse dia, certamente,
você compreenderá
que meu caminhar enfim,
chegou a seu fim...
Dessa longa viagem, não retornarei,
e para sempre longe de você estarei...
Restarão apenas alguns sonhos,
aqueles mais risonhos,
apenas planejados,
nunca realizados...
Restará a lembrança de meu romantismo,
sempre criticado por seu imediatismo...
Não mais terei tempo de erros consertar,
e você terá que me perdoar,
por ter lhe deixado assim...
É o destino, enfim...
Você poderá se lembrar daquilo
que juntos sonhamos,
mas não consumamos...
Aquelas viagens... Aqueles passeios...
Por que não os fizemos?
Então, será tarde demais...
Não mais pensar em nós,
porque foram desatados os nós...
Serei apenas uma lembrança...
Estarei em meu ambiente,
no mundo das estrelas e da lua,
mas a verdade nua e crua,
é que serei apenas uma lembrança...
Uma doce lembrança?
Ficou a ilusão do amor, do sonhar,
não poderei voltar para algo terminar...
Daquilo que pudemos ter e viver,
e que não se poderá reviver...
Assim é a vida,
e temos que aceitá-la, minha querida...
A vida tem um início, e um fim,
Começa, desenvolve e então, enfim...

Sem comentários: