sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Fui uma Gueixa

Na adolescência minha beleza
despertou o aprendizado
da minha arte...
Aprendi a dançar,
a arte do chá e de
instrumentos musicais...
Aprendi a arte da caligrafia,
pintura,dançar...

minha visáo romântica de servir,
minha vida a seguir...
Anos duros de luta,
a aprender a dançar,envolver,
encantar!
Anos duros de aprendizado
dediquei...

Sem horas para minhas ilusóes,
sem tempo de fascinação!
Amar só na imaginação,
dedicar sempre em ação!
Luta diária no estudo de
ser sempre agradável,
gentil,graciosa,envolvente..

Hoje o tempo passou,
minhas rugas no rosto
a surgir...
meu corpo
sem formas,ilusóes a fugir...
Deste tempo de só servir
meu peito guarda a cor
dos sakuras,o som dos shamisens,
sentimentos e vida sem
minhas emoções...
Sim...fui uma gueixa!

Sem comentários: