terça-feira, 22 de setembro de 2009

Estações de amor

Vadia primavera que foge dos sonhos,
vento que força as janelas em açoite,
fazem levantar vôo os pássaros sem asas,
como o entardecer que abraça a noite.

Bom amor que me agasalha no inverno,
toca de leve na saudade para saber,
fazendo colorir com o amarelo sol,
ainda um tanto pálido, mas com prazer.

Meu verão é quase do tamanho da paixão,
aquece minha alma e deixa a dor menor,
aguça meus desejos de prazer
e enlouquece a emoção que me faz maior.

Retire o outono dos teus olhos tristes,
põe teus lábios nos meus,
deixa a magia tomar forma no corpo
e faz o meu e o nosso amor sem adeus.

Temporadas que trazem fantasias e encontros,
histórias de tantos sonhos e convicções,
mais um ano se passa em nossos desejos,
momentos que não se dividem em estações.

Sem comentários: