terça-feira, 29 de setembro de 2009

HORA DE AMAR

Eu não me preocupo com o futuro, procuro viver o presente, viver cada minuto de minha vida com satisfação e alegria. Do passado, nem me lembro mais, porque o que passou, lá atrás ficou. Às vezes me passa pela lembrança, alguma cena de um amor, que como uma mal cuidada flor, não desabrochou, ainda que eu a tivesse irrigado com múltiplas gotas de ternura, colhida na fonte de minha emoção.

Mas, porque falar de amor, se o próprio amor nunca disse de mim? Porque falar de ternura, se essa foi a clausura insípida da minha dor? Porque dizer da emoção, ainda que essa tenha sua nascente no coração? Confesso, essa foi a causadora da partida do amor.

Mas, tudo é passado, e no passado está, e lá há de ficar, porque hoje é presente, e dou-me de presente ao coração, a nova estação de esplendor.

A primavera chegou e com ela uma linda flor, eis que chegou a hora de amar, a hora de receber novamente o amor.

Sem comentários: