sexta-feira, 25 de setembro de 2009

TERNURA E AMOR

Que me ofertem flores antes de minha partida,

por que depois, as flores murcham, e seu perfume com o tempo não mais os sentirei;



Que me ofertem sorrisos, enquanto eu posso aqui absorvê-los, por que depois, as lágrimas não serão consolo de saudade e essas, não as levarei à eternidade;



Que me ofertem alegrias e contentamentos,

enquanto aqui eu estiver, por que ali, será outro lugar, a alegria será outra, e o contentamento será a felicidade de lá estar;



Que me ofertem os beijos de gratidão, enquanto aqui eu ainda tenho no peito a bater um coração, por que ali, estarei agradecendo em elevada prece e oração;



Que me ofertem enquanto aqui eu estiver,

ternura recheada de amor,

por que esta será a única bagagem,

que nessa linda viagem eu levarei.

Sem comentários: