quarta-feira, 23 de setembro de 2009

ESSE AMOR DE NÓS DOIS

Nem todas as alegrias são duráveis.
A felicidade é uma construção feita de cores,
mas a emoção é linha perpendicular nascida do amor, quando o coração deseja amar.

Foi entre luzes e cores que eu conheci o amor,
foi na luz do teu olhar que eu vi a estrela que iria iluminar meu caminho, e eu seguiria até esse lugar...

Onde estás?

Porque não vens até este coração comungar a hóstia santa do amor, este amor que nasceu de um parto de luz na fulgurante luz do teu olhar!

A esperança nasceu da paz dessa aurora,
que outrora nos fez um.
Nem a distância que se fez espaço,
separou-me de ti,
por que na fundação do coração,
fundiu-se a amizade no amor...
Esse é o amor que amadureceu no silêncio da minha paz, para que sintas o sabor no coração e o ofereças a mim também.
Esse amor de nós dois.

Sem comentários: