domingo, 31 de maio de 2009

SABE O QUE MAIS ANSEIO?

Você sabe hoje o que mais anseio?

É bem mais do que suas doses homeopáticas de carinho.

Quero o tonel repleto, a me deixar de porre pelo caminho.



Você sabe hoje o que mais anseio?

É muito mais do que aquele gracejo morno quando me encontra.

Quero o riso frouxo, escancarado pela alma e que traduza o quanto me ama.



Você sabe hoje o que mais anseio?

Não um frio buquê de flores, entregue em minha porta.

Antes, quero a mais singela flor, sendo entregue pelas suas mãos, até mesmo sendo roubada em minha intenção.



Você sabe o que mais anseio?

Nada de vivermos um ao outro, grudados, como se não tivéssemos vida própria.

Quero o elo conjunto, não só pelo corpo clamado. Quero aquele elo pelo amor nos dado e que faz corpo e alma viajar juntos.



Quero a magia do encontro

O despir do olhar guloso

A vontade de estar em mim.

Quero que tudo seja leve e gostoso

Que você realize comigo seus gostos

E que eu possa ter um amar sem fim.

Sem comentários: