domingo, 31 de maio de 2009

Saudades...

No embargo da minha emoção,
Tento escrever versos de amor
Para abrandar o meu coração...

Eu lhe peço, meu amor,
Faça de conta
Que meu poema
Seja uma flor,
E os versos pétalas
Com aroma de amor.

Estou a sofrer
Sinto de você muita saudade
Vive entristecido o meu coração,
Sem você não posso viver,
É difícil encarar
Essa realidade...
Queira Deus
Que essa turbulência
Tenha logo um fim,
Tenho para mim,
Que se há um culpado,
Ele é a sua ausência
Que me faz viver assim.

Mas, tenho esperança
De que um dia tudo se normalizará,
Não quero perder essa confiança,
Para que se cumpram, um dia,
As nossas juras de amor.

Então, chegaremos à nossa verdade.
Ao invés de sonhos, viveremos a realidade.
Teremos, com as Bênção de Deus,
A nossa felicidade...

Sem comentários: