quarta-feira, 27 de maio de 2009

MULHER...

Pra mim, o "Dia Internacional da Mulher"
Foi convencionado a partir de tua imagem,
Pois és amostra de alguém que sempre quer,
Um exemplo feminino de coragem!

Foi de ti, mulher, que ganhei nova vida.
Tiraste-me a tempo do despenhadeiro,
Trouxeste o bálsamo pra minha ferida;
Contigo, conheci o amor verdadeiro.

Abraçaste comigo as causas perdidas,
Soubeste dar a meu desespero a calma,
Deste-me o sorriso de mãos estendidas;
Depois, foi a vez de teu corpo e de tua alma.

Mulher!... Ganhaste-me pela lucidez...
Enorme, nas dimensões de tua bondade.
Cuida, pois, de meu coração de uma vez,
Não me deixes fugir a felicidade!

Só pode ser das Alturas este enredo,
Somente Deus nos escreveria tão lindo...
Uma peça de amor envolto em segredo
E que tem na plateia anjos aplaudindo.

Sem comentários: