quarta-feira, 27 de maio de 2009

Realidade...

Quando a realidade chega para maltratar
Destruindo todos os sonhos lindos...
Fazendo a lágrima rolar,
Dizendo que não podemos querer
Que já não é possível sonhar!
Que seu beijo já não pode
Alcançar o meu,
Que meus lábios já não podem
Ter o gosto dos seus...
Que meu corpo já não pode sentir
Seu calor... Seu doce toque...
Tudo fala e ensaia um adeus...
Olhamos em volta... Só resta
A dor da partida... A certeza de que
O amor está partindo para sempre
Com uma passagem só de ida...
Nesse instante o mundo desaba...
O coração grita... Amo você ainda!...
Nesse desespero medonho, descobrimos
Que o mundo irá nos maltratar muito...
Mas que vale à pena estarmos juntos...
Vale à pena essa dolorida ferida...
Desde que eu possa dizer amo você...
E ouvi-lo responder...
Eu também querida!...

Sem comentários: