domingo, 31 de maio de 2009

O Direito de Amar

Amar... Todos queremos amar,
e desejamos ter alguém para amar...
Desejamos ser amados,
e trocar beijos apaixonados...
Para termos do amor o direito,
precisamos saber amar direito...
Amor não é posse,
é compartilhamento...
Não temos um amor,
apenas o sentimos...
Precisamos amar,
para sermos amados...
O amor é uma doação,
pois entregamos o coração
a quem amamos...
E recebemos de quem nos ama...
O amor não é nossa propriedade,
desse amor, desejamos reciprocidade,
para ter o que se chama felicidade...
Se queres meu amor conquistar,
saiba seu amor me entregar...
Não queira em laços me prender,
para que meu carinho possa ter...
Saiba amar-me...
Saiba conquistar-me...
Se quiseres ter o direito a meu amor,
saiba dar-me teu coração com calor...

Sem comentários: