quinta-feira, 28 de maio de 2009

ROSA, MINHA MUSA

Lembro-me da rosa,

Ela gostava de mim,

Era dela meu jardim,

Minha flor mimosa.



Não importa a sua cor.

Você a mim já amava.

E a você eu já adorava

Meu único lindo amor.



Não importa sua idade.

Sou o seu maior amor,

Você a minha rosa-flor,

A minha única verdade.



Quando olho para você

E você olha para mim

Não sei qual o porquê

De não ser feliz assim.



Você, minha linda rosa,

Enleva-me a singeleza

De você, flor mimosa,

De encanto e beleza.



Meu verso vou terminar

Com opressão no peito,

Eu não arranjo um jeito

Do meu amor declarar.



Você me ama no olhar

E eu a amo em sonho,

Agora, cá eu proponho,

Venha logo me amar...



Venha minha rosa amar,

Em sonho e em fantasia,

No real é o que eu queria

Venha musa a mim amar.

1 comentário:

Anónimo disse...

sensibilidade graciosa poeta...