quarta-feira, 27 de maio de 2009

Nasci cigana

Sou cigana... Cigana nasci...

Meu sangue é doce e quente,

Trago a dança sensual nas veias,

Sou orgia, ternura, paixão ardente...



O amor é meu farol, meu rumo,

Desatino, perdição, obstinação...

Trago um perfume que embriaga,

Arrelio teu coração na canção....



Sou desafio, sou gostoso mistério,

Sou geleira, fogueira, teu fino licor...

Danço e o mundo comigo gira, gira...

Rodopio... Provoco calafrio... Tremor...



Nasci cigana... Teimosa... Guerreira....

Trago o feitiço no olhar, nas entranhas,

Sou tua dona, tenho do amor a posse...

Sei da minha força e das tuas manhas...



Sou a magia que encanta, te envolve...

Sou furacão violento, êxtase, calmaria,

Protegida por Hiago... Igor e Vênus...

Loucura, audácia, paixão e valentia ...



Não sou conquistada... Conquisto...

Não sou cortejada, cortejo, barganho...

Meu olhar queima, minha boca assanha,

Quero... Envolvo... Eletrizo e ganho!...



Ah cigano... - Acabou o teu reinado!...

Tua vontade própria, tua dona sou eu!...

Meus braços, meu corpo, são o teu refugio,

Agora é tarde... -Teu amor é todo meu!...

Sem comentários: