sexta-feira, 29 de maio de 2009

Silêncio e Palavras

Deixa a palavra abafar o silêncio,
o mundo não é noite, nem som d’outra boca,
é a paixão rondando meu peito,
dizendo do amor da minha vida louca.


Aproxima-se um verão de algum prazer,
não é mais um sonho que volta repetido,
todos as canções que tocam nas rádios,
é o ''te amo'' que chega pra ficar no ouvido.


Tenho dois amores e dois corações,
um perto que me deixa louco, o de longe,
descompassado não tenho controle,
dentro sinto batidas fortes de um amor pouco.


Palavras emudecem bocas que amam,
uma sombra de ciúmes descompassa,
promessas que voam ante do sim,
o agora não fica eterno, o mundo passa.


Hoje quero algum amor pra sempre,
pelos minutos de vida que tenho,
nenhum silêncio mata o corpo que ama,
uma palavra sim e o silêncio, desdenho.

Sem comentários: