sexta-feira, 22 de maio de 2009

Orgulho de ser Mulher

Mulher eu sou e tenho orgulho ser...
Pois graças ao meu doce veneno.
Faço de ti meu menino, meu pequeno,
Amado, feliz, pacificado e sereno...


E na noite, meu toque de carícia,
Tira teu juízo, teu chão, tua razão.
Te acende, embriaga e assanha...
Mas oferece o paraíso, a emoção!


E quando entre mil beijos, te ofereço,
Minha vida, meu ser, alma e coração.
Sou alimento, essência, tua existência.
Vejo-te tão frágil, tão meu, só paixão!


Mulher eu sou e tenho orgulho de ser,
Não sou feminista, não choro minha sina.
Sou cheirosa, sexual, delicada, abusada.
Adoro ser desejada, tua fome me fascina!


Sou mulher e tenho orgulho de ser...
Adoro poder ser carente, frágil, mimada...
E pelas esquinas do teu corpo me perder!
Pois sou mulher e só desejo ser amada!

Sem comentários: