quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Um certo devaneio

Quando meus olhos tocam o horizonte,com os olhos,
sinto imensas saudades de você,meu amor.
E nessa saudade me sinto
invadida pelo passado...
Meus pensamentos se confundem, me entristeço,
tenho medo de magoar-lhe.
Mas você sabe que jamais amarei alguém,
como amei você, meu amor.
Sentir saudades suas
é tocar nas chagas tristes
da ausência e remoer
os anos que passaram.
Agoira que estamos próximos do Natal,
eu queria somente um aceno seu,de que eu deveria seguir adiante nesse novo sonho
que estou a construir.
Queria tanto que você
através do meu coração
me fizesse entender
que esse novo renascer
para a vida,é um passo certo.
Meus pensamentos se confundem,minha alma vive
momentos de turbilhão,
e eu sei que você na plenitude
alcançada pode asserenar
o meu padecer.
No afã de continuar sonhando
sinto o passado tão vivo,
tenho medo de confundir
e fazer transferência...
Então venho pedir-lhe
com todo amor que sempre nos dedicamos,que me abençoe
hoje, nessa nova união.
E torça para que eu ao menos
seja feliz, a metade do que
fui com você.
Nossos filhos gostaram
muito dele e logo me
deram todo apoio e compreensão,dizendo para eu
seguir meu novo caminho,
me despedindo desse passado
e que você certamente
só deseja que eu seja
muito querida,amada
respeitada,valorizada
como você sempre com
sua ternura me dedicou.
Adeus!! È uma palavra
muito forte e machuca muito,
vou dizer até breve,amor...
e aproveitar para desejar que seu Natal seja sublime
como será o nosso.
Vou me dar essa chance
de reconstruir algo...
quem sabe não dará certo!

Sem comentários: