terça-feira, 11 de novembro de 2008

Sonhos que vem de você.

Às vezes no meu pensamento

você se aninha

percorrendo o meu corpo

o meu interior....minh'alma.



Me acaricia os cabelos...

parece um passarinho

querendo construir seu ninho.



Ouço os sons da natureza

das cascastas, dos rios

o cantar dos pássaros,

embriago-me de prazer

e viajo...



Viajo por estradas imensuráveis

por caminhos lindos

percorrendo as recordações...

avivando as emoções....

através dos sons lindos que vem

do céu...da terra do ar...



Sinto que alguém me ronda

outros alguéns...

imagens refletem nas águas claras

outros alguéns, sou eu...

alguém que escreve por mim

o outro me sabe ser,

me desnuda por inteiro...

conhece todo meu interior,

todos os mistérios

que me prendem ainda aqui.



Nessa minha insensatez

nesses momentos de loucuras

de febril delírio.

Sinto que nunca estou sozinha

alguém caminha comigo,

canta para mim...uma voz doce

um canto suave que fala de amor.



Dos sons que os anjos fazem

quando trazem alguém

que já se foi....por breves

instantes para sentir seu cheiro...

sentir você por inteira,

sem meias verdades...



E por isso tantas vezes

caminhando em meio a natureza

aplaudindo toda beleza

sinto como se um redemoinho

estivesse na minha cabeça,

brincando com minhas madeixas...



Agora eu sei, amor!

Os sons diferentes que escuto,

o silêncio do vento,

o farfalhar em meus cabelos...

São os anjos trazendo você

para mim...por breves momentos ....

instantes inusitados que me fazem

acreditar que por você

viver ainda vale a pena!

Sem comentários: