terça-feira, 11 de novembro de 2008

Rendendo-me a esse amor!

Rendo-me a esse amor
que chegou como uma
brisa suave,
como um doce canto.
Um amor,diferente
sem cobranças,nem exigências,
um amor maduro
nada passional.
Um amor,que toda mulher
quer e precisa ter.
Rendo-me a seus caprichos
que tornam meus dias magnânimos
sorvendo os hábitos seus
transformando os meus.
Rendo-me, a você, amor
na sublimidade do meu ser.
Na certeza do seu bem querer
estou sedimentando meu viver.
Só quero ser feliz novamente
ensina-me a sorrir,
ensina-me a sua magia,
ensina-me a ser como você.
Ensina-me a traduzir a
ambigüidade das cores, das expressões
através dos seus olhos meigos.
Rendo-me ao seu amor
na cumplicidade de nosso corpos ardentes
nos compassos de nossos corações
quando nos damos mutuamente.
Rendo-me ao seu amor,
porque não quero mais sofrer,
mesmo quando finjo estar feliz,
emprestando ao meu corpo
a prisão de meus outros eus.
Rendo-me a você porque
sou mortal...

Sem comentários: