terça-feira, 11 de novembro de 2008

Menina, louca, paixão

Louca, louca menina louca
que não sai do pensamento,
vem qualquer hora,
liga que te pego e beijo,
no rosto, na cama, no cabelo.


Qualquer dia tira a hora do pulso,
joga o tempo fora do quarto,
anda meu desejo de homem,
faz-me menino no seu colo,
não deixa que fico, não deixa que parto.



Não sei onde anda meu sorriso,
vem louca, me enlouquece de ser seu,
deixa que pegue seu braço,
deixa a perna à mostra no vestido,
como se eu fosse viajar na sua vontade.


Uma hora me leva no seu coração,
quero correr sua alma sem parar,
fazer loucuras, as que me fazes,
sem parar, sem parar, até parar e amar,
uma hora desta até seu pensamento.


Louca, louca menina louca,
fica no meu desejo de paixão,
faz a hora de chegar até a noite,
acenda a luz do corredor,
caminha meu peito correndo,
meu corpo está sempre perto.

Sem comentários: