terça-feira, 11 de novembro de 2008

A lua e sua Filosofia

A sua apoteose,

é a minha ascendência

no fronte destas palavras,

ritmadas ao longo deste

alvo papiro embriagado em ópio,

um legado de carinho e paixão!



Como vigilante

tenho a lua ao meu alcance,

intercedendo e trazendo-me

você em vestes jazzísticas,

um visionário destino

na palma de minha mão,

a mesma que enxuga

sua lágrima, a mesma

que desenha a poesia

aqui apaixonada!



Na luminária,

é a sedução entorpecendo

meus escritos e focando-me

você em molduras filosóficas,

um livro aberto ao norte das brisas

que falam de amor!



Na cartomancia,

tenho o coração ao meu talento,

meditando e apresentando-me

você em belas valsas,

um tibetano pergaminho

ao olhar da minha alma,

a mesma que rompe a madrugada

sentindo seu perfume, a mesma

que recebe seu afago,

aqui insana e emocionada!

Sem comentários: