sábado, 19 de abril de 2008

Satisfação

Sentir, tomar ou ter a satisfação, é algo altamente gratificante, é levar consigo uma enxorrada de felicidades e carregar nas costas o melhor dos sentidos.

Se sentir satisfeito é o final das ações, das melhores ações, é dar continuidade ao final de um começo e ter o sentimento do dever cumprido.

Seria um desperdício ter nas mãos o fazer e dever, sem a devida satisfação para fechar com chave de ouro o seu benefício.

Satisfeito é um ser alegre feliz e sorridente, não importa o que o mundo lhe reserva, no momento ele só quer estar á cutir a sua satisfação.

No império dos sentidos os satisfeitos estão quase no topo da cadeia da felicidade, como estão por exemplo os apaixonados.

E a sequencia de fatores que levam uma pessoa á se sentir realmente satisfeita, é ela ser reconhecida e ou atribuída de seu valor.

como uma roda que dá voltas varias vezes em seu próprio eixo as pessoas com tal sentimento levam-se a pensar que são felizes várias vezes por seus sentimentos singulares.

Sabendo-se que seriamos pobres em pensar que a satisfação se coloca em meio ao prazer dos tolos, pois somente eles se aprazem pela opinião alheia.

Mas as opiniões são adversas á de pensar que um dia nos fazem chorar, mas no outro vem nos levar á sorrir, e assim somos recompensados.

Como num carrossel de emoções que vai girando e as proporçoes de seu giro vem chegando a embriaguez dos felicitados.

Sorrisos bobos e largas gargalhadas esses sintomas comprometem os mais sérios, mas desequilibra os mais expostos á felicidade colocando-os em seu devido lugar.

Seriedade em rota de colisão com o sarcasmo da satisfação, que te deixa com um sorriso safado, e uma vontade imensa de sorrir, mais e mais.

Não pelo gosto da \"safadeza\" mas pela satisfação de estar satisfeito e o sentido dos acontecimentos que te direcionam á esta condição.

Aproveita pois teus momentos de glória porque para se estar cem por cento satisfeito é necessário uma luta constante com a perfeição.

É viver em constante guerra com as sua maiores turbulencias que insistem em te tentar derrubar, ou levar nas costas os meios da perfeição.

Como um círculo que não tem começo nem fim, somos obrigados a guiar os nossos destinos em direção a nossas aperfeições.

E em consequencia ser-mos satisfeitos em nossos atos e subjugados por nossa condição

em querer fazer valer uma satisfação.

Pega teus melhores meios e mais fortes motivos e te satisfaz, não para satisfazer aos outros, mas para deixar-te mais motivado em viver.

Vida plena e soriso satisfeito são previlégios dos que se deixaram levar e direcionar pelo dificil caminho da paciencia e da perserverança.

Caminhada nada facil, e acompanhada do desanimo, o que faz a maioria ficar pelo meio do caminho, e desistir do prazer de se tornar um vencedor.

Concilia com sabedoria tua tristeza com o teu querer, porque se a tristeza te vencer, teu querer não terá a menor chance.

Pois em virtude disso teu sorriso argo de satisfação jamais vira a acontecer, e correrás o risco de te tornar uma pessoa frustrada.

Pois frustração não vem do desanimo, mas sim da desistencia ou acompanhada de um deseperador desejo de vencer e não ter conseguido.

Assim vem os perigos de a vida nos passar a perna, e saber-mos nos dispersar e dar a volta por cima, bem como não desanimar nunca.

Confiar em sua competencia é essencial para seu successo futuro e primordial pra sua vida

bem como indispensável á sua satisfação.

Sem comentários: