sábado, 3 de novembro de 2007

AMOR SAFADO

Venha como quiser
o que pra alguns é certo
pra outros é errado
te quero como vier
serei teu homem
e você minha mulher...
te amarei com um
Com um amor
Bandido....Safado.

Só te quero a meu lado...
Deixe o tormento ao vento
Vem...te quero neste momento
Acenda em mim essa paixão
esta loucura desenfreada
sem voce nada faz sentido
Vou te dar meu ombro amigo...
Te quero como nunca quis
ninguém...

Que se dane o mundo
meu desejo é profundo
Na cama... em todo lugar
nossos cheiros irão se
misturar
e os dois unificar...
Seu tesão quero aplacar
comigo pra sempre vai
ficar

Vou como amigo
como amante
como bandido...
Se faz ou não sentido
Que importa?
Quem é quem
pra julgar alguém?

Quero voce e...
mais ninguém!!!
Saia do dois e dois
são quatro
Use o coração de fato
Saia da razão
Se quiser meu coração..

1 comentário:

Anónimo disse...

Se faz ou não sentido
Que importa?
Quem é quem
pra julgar alguém?