sexta-feira, 21 de maio de 2010

Se eu pudesse gritar

Se eu pudesse gritar ao mundo
Esse doce segredo, essa magia
Que tem sua pele, seus dedos...
Se eu pudesse dizer quantos
Sonhos coloridos e reais vivemos....
Se eu pudesse tirar esse véu
Que encobre meu rosto...
Desvendar para o mundo esse mistério ...
Dizer desse amor lindo
Nessa doce tenda que nos cobre...
Desse bailado alucinado que nos envolve...
Se eu pudesse dizer das nossas taças
Seledas tantas vezes por mil beijos...
Tanto suor, carícias... saciados desejos...
Dos meus anéis mergulhados em seus cabelos,
Do baton se perdendo, carimbando seu peito...
Dizer do amor endiabrado e santo
Que traz vida, vida mergulhada
Em cores, flores e fragrâcias sutis...
Por certo o mundo extasiado pararia
Para ver passar dois vencedores,
Dois amantes alucinados.. assumidos,
Gritando somos um só no amor nos anseios,
Alucinações, dois corpos que se
Perdem e se encontram
Para serem uma só fonte de energia,
Duas flores de um mesmo jardim...
Olhem, vejam o que pode o amor...
O amor venceu enfim!...

Sem comentários: