quarta-feira, 12 de maio de 2010

PALAVRA

Vim aqui para desbravar

plantar tudo de mim...

Um amor sem fim.

Amor que me foi dado com apreço

não me faço pedaço pra doar

me entrego inteiro

do jeito que sou

da maneira que tem que ser.

Desenho através da palavra

minha emoção descabida

explosão profunda que alaga meu ser.

Não sou rogado

só um simples contador de estórias

que canta a alegria

e se molha na dor.

Não, não estou para medir os outros

e sim, para acrescentar algo de bom

ao mundo que vim.

Sou criança, homem...

alguém de coração retumbante

que faz das palavras

instrumento de amor!

Vou em frente

até onde Deus quiser

até onde minhas pernas me levarem.

Não sei por quantos dias

nem por tantas noites.

Estou aqui

e isso me basta.

Sou o que sou

e, isso é tudo pra mim.

Tenho só a agradecer

nada a pedir...

Tenho a vida

e isso é bastante pra mim.

Sem comentários: