segunda-feira, 10 de maio de 2010

MEU CORAÇÃO AINDA EXULTA

Meu coração exulta como na primeira
vez em que te vi e te compreendi
mulher de meus sonhos que eu vesti
de sândalos e de rosas brancas.

Parece que foi ontem mas o tempo
passado voou e faz quase três anos
em que compartilhamos sentimentos
de bem-querer e de bem dizer.

Somos almas de um passado já vivido
reencarnados pela vontade desse amor
que sempre perdurou ao longo das
épocas, intransigente mas flexível.

Lembro-me de te pedir em namoro
e sem te conhecer conhecer-te
doutras vidas, ver teu rosto ali
tão perto aonde eu sabia que eras tu.

Hoje se possível amo-te mais que ontem
quero-te mais que ontem, desejo-te mais
que ontem e sou feliz assim por te
ter a meu lado, para o bem e o menos bem.

Somos duas almas gémeas que souberam
singrar caminho, nem sempre isento
de más querenças dos outros, mas
persistentes souberam chegar a seu porto.

E eu amo-te mais do que tudo e tu me
amas acima de tudo, e assim caminhamos
de mãos dadas no jardim de nossa
vivência, que a tudo soube ultrapassar.

Sem comentários: