sábado, 8 de maio de 2010

Mãe querida

Ah... Minha mãe querida! - Minha
Rainha, minha deusa... Minha vida!
Quanta cumplicidade e afeto nos unem...
Quanto preciso do seu colo ainda!...

Tenho medos, fraquezas, angustias,
Que só seu abraço amoroso acalma...
Na noite... Quando o pesadelo assusta...
Sua mão bendita tranqüiliza minha alma...

Ah... Minha loira e linda senhora!...
Quem seria eu, sem sua doce presença?
O mundo bate forte, há monstros enormes!
Suas palavras devolvem a minha crença!...

Hoje é o seu Dia... Todos são seus, Mãe!
Que hoje, os anjos cantem em seu louvor,
Que as mais belas flores desabrochem!
Que lhe abençoe para sempre o Criador!

Que seja seu entardecer dourado!...
Cheio de pássaros, de luz e esplendor,
Saiba minha mãe adorada, minha amiga,
É seu, todo seu, o meu enorme amor!...

Sem comentários: