sábado, 8 de maio de 2010

Mãe... Deus te olhe!

Mãe... me dê sua mão,
noutros dias segurou a minha,
vem, deixe que te cuide,
saiba que estamos aqui,
quero estar sempre junto.



Mãe... tome minha calma,
meu jeito carinhoso que me deu,
não deixe que seus olhos
molhem de tristezas,
precisamos da sua serenidade.



Mãe... hoje olhei para o céu,
na minha ânsia de pedir,
senti uma coisa diferente,
não pedi nada pra mim,
meus pensamentos são só pra você.



Mãe... rezo todas as noites,
assim mesmo como você me ensinou,
agradeço muito mais que peço,
tento dar mais que receber,
quem sabe Ele me atende.



Mãe... hoje eu chorei um pouco,
sei que você vai entender,
estava triste, sentindo sua falta,
mas depois lembrei, está aqui,
sou pedaço do seu amor.



Mãe... estou pedindo por você,
quero todos os olhos secos,
os risos abertos,
os carinhos soltos pelos rostos.
Obrigado, mãe... Deus te olhe!

Sem comentários: