segunda-feira, 19 de abril de 2010

Destino novo

É tarde, mas não para toda vida que resta,
continuo buscando meu destino bom,
por lábios e mãos, não por corpos em vão,
estarei aqui até o amanhã d’outra vida.


Doce é amar cada dia que amanhece,
tem horas que não dá pra segurar,
minha alegria me faz lembrar dela
e no amor que continuo a esperar.


Quero a vida toda para ter no verão
o meu destino novo, outra vez,
abraçar, como diz na canção de acarinhar,
não estou vazio a esperar e a respirar por ela.


O amor são palavras que escrevo no coração,
tento não me entregar, mas a saudade persegue,
quero viver algum infinito por um tempo grande,
espero um pouco mais até chegar o destino novo.


Nada é mais cruel se eu morrer amanhã
antes de conhecer meu destino novo,
para sonhar depois e realizar meu amor,
sigo esperando, um tanto louco, um tanto amante.

Sem comentários: