segunda-feira, 19 de abril de 2010

AINDA VIVO DE SONHOS

Sim, digo-lhe que ainda vivo meus sonhos,

ainda que solitário.

As vezes enclausurado nas penumbras tristes da poesia,

vivo sonhos há tanto sonhados.



Nada mais belo que sonhar,

nada mais lindo é,

que sonhos vividos recordar.



Mas eu digo, ainda que minha alma,

outros sonhos não possa alcançar,

sempre viverei meus sonhos

de amor, na minha forma

mais simples de amar.



Enquanto eu tiver sonhos

de amor a recordar,

enquanto eu tiver meus ideais

sacrossantos a realizar,

eu sempre hei de viver do amor,

eu sempre hei de amar.



Ainda que eu não tenha

mais sonhos a sonhar,

ainda que todos eles

se ponham a findar,

eu hei de novos sonhos criar,

e nas arandelas claras do amor,

meus sonhos outros,

eu hei de sonhar.

Sem comentários: