segunda-feira, 19 de abril de 2010

Meus amanhãs

Amanhã quero ficar sozinho,
deixando me levar pelos pensamentos,
seduzindo minhas tantas lembranças,
falando de amor comigo, para meu amor.


Amanhã vou me tratar melhor que ontem,
sem piedade, sem perder meu fio de vida,
caminhar um sonho de cada vez,
mas realizá-los inteiro até o final feliz.


Amanhã criarei asas e vou até uma estrela,
aquela que marquei noutra noite e amei,
não pedi sua luz, não pedi que se apaixonasse,
porque sou o amor que sabe dar e receber.


Amanhã escreverei para alguém especial,
aquela mulher que trago o nome escrito na alma,
esperando que não me esqueça depois,
depois do amor, do beijo, depois da vida.


Amanhã estarei preso as minhas imaginações,
uma pausa no tempo louco do poeta-homem,
não falarei do amor, talvez alguns muitos ''te amo'',
escrito na estrela ascendente dos meus amanhãs.

Sem comentários: