quinta-feira, 18 de março de 2010

O AMANHÃ VIRÁ

Eu saí da sua vida, de uma maneira tão impensada,

tão inesperada. Eu, mais do que você, fui inconsequente. Não fui nem um pouco inteligente, eu sei, por isso eu sofri. Sim, eu sofri muito, mas, não tanto por ter saído da sua vida, mas, pela maneira como você aceitou minha decisão, sem pedir nenhuma explicação. Você aceitou o meu adeus, como se aceita um "até logo". Logo você foi inconsequente também. Será que você entendeu aquele adeus, interpretando como um simples "até amanhã"? Se foi assim sua interpretação, porque será que esse amanhã ainda não chegou? Ou será que você, esse "amanhã" jamais esperou? Eu sei que magoei seu coração, eu sei que você muito já chorou, por isso venho lhe pedir perdão, então, porque não estender logo a sua mão? Hoje, eu sei! Sim, eu sei que já estou com minha mente completamente sã, por isso meu amor, não vou lhe dizer mais adeus, estou lhe dizendo apenas, até amanhã...

Porque o amanhã virá.

Sem comentários: