quarta-feira, 10 de março de 2010

Dúvidas

No enleio do meu sonhar,

Na ansiedade das incertezas,

Quase nada mais me interessa,

Mas sinto que tenho pressa,

Somem-se as belezas

Da minha alma...



Falta-me a calma

Vejo tudo sumir com grande velocidade.

Isso é a vida, uma confusa realidade,

Nascem-se sonhos e fantasias,

Depois vão-se no indefinido,

Sinto-me perdido...




A alternância da alegria e da tristeza

Deixa-me cheio de dúvidas,

Sinto até depressão.

Procuro e não encontro a solução,

sinto-me perdido no meu caminhar...



Mas a vida é assim para todos,

Apenas, diviso por um prisma diferente,

Enquanto ajo como um poeta sonhador

Que de forma ilógica e incoerente,

Teme perder o amor...



Assim, pretendo refletir

E procurar entender o sentido da vida,

Pedir ao Criador que abra a minha mente,

Quero tornar-me coerente,

E viver com amor!

Sem comentários: