quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Suave Melodia

Ouço uma bela e suave melodia

Que me traz lembranças de momentos

Que aqueciam os nossos sentimentos.

O nosso mundo era alegria...



Eu, jovem apaixonado, lembro da melodia

Naquela pracinha, lá sempre ela era tocada,

Meu amor dizia-me que se sentia amada

E meu coração, de felicidade, se enchia...



Foi tão rápido que o tempo passou!

Ás nossas vidas enfrentam realidades

Que faz convivermos com as saudades,

Dói meu coração que tanto a amou...



Agora somente me resta viver

Na ponte que me separa do passado

Depois de tanto tempo, ainda apaixonado,

Porque, dela, não consigo esquecer...



Eu dedico ao meu grande amor,

As lágrimas são do meu coração...

Bom seria se no meio dessa emoção,

Eu pudesse te enviar uma flor...

Sem comentários: