terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

ALMAS EM SONHOS

Foi assim, adormecido, quando em sonhos te conheci. Vi-te linda e deslumbrante.

Vestias cores belas, alegres e fascinantes.



Deslizavas em chão de cristal e como tua beleza jamais vi igual. Eras uma primavera inteira, dançavas calma, esvoaçante, tão linda, sorridente e faceira.



Sabe, eu sempre acreditei que existem pessoas assim como você, que até em meus sonhos me faz amar. São pessoas felizes, alegres, que eu gostaria que fosse eternamente meu par,

e de cujo sonho não gostaria jamais acordar.



Foi assim desperto que te vi numa flor,

estavas tão linda! Eras naquele instante um deslumbrante fascínio em amor. Procurei-te outras vezes em tantos jardins, mas, minhas procuras foram todas em vão, pois eu nem sabia que tu já havias desabrochado no meu coração.



São almas assim como você, que se achegam a mim, são reais expoentes do amor,

são faróis que iluminam minha vida,

meu caminho, num brilho intenso de um denso fulgor. São almas sinceras, sem maldade, as quais eu gostaria de tê-las sempre comigo e leva-las juntinho do coração, numa viagem para a eternidade.

Sem comentários: