sábado, 13 de fevereiro de 2010

MEU HINO DE AMOR

Tu nem sabes que eu sempre quis compor-te uma canção, fazer-te uma poesia, um hino de amor declamado, acompanhado numa linda melodia que extasia o coração.



Tu nem sabes que eu sempre quis compor-te uma canção...

Uma canção assim, inspirada nas ondas calmas do mar... Uma canção que absorvesse da alma o mais terno amor,

assim como uma noite clara de luar, bela e incolor.



Hoje eu quero, sim! Eu quero compor-te uma canção... Uma canção feita melodia que extasia a alma e o coração.



Hoje eu quero começar pelas notas musicais, ou pela volta de minha inspiração, dedilhando as cordas do meu plangente violão.



Eu quero compor-te assim, feito alma entorpecida, como a saudade varrida pela emoção...



Hoje eu quero ainda, fazer-te uma pintura e na moldura deixar-te meu pedestal de glória, escrever nossa história, mostrar ao mundo tua formosura, tua paz envolvente, que faz o coração da gente sentir, essa esvoaçante ternura que tu tens.



Hoje eu quero pintar-te linda, numa tela de ouro...

Eu quero mergulhar, buscar no mais profundo do mar, o mais rico tesouro, para, alegremente te ofertar.



Quero desenhar-te um arco-íris pintado em outra cor...

Declamar-te em oração para o céu ouvir e o coração sentir, que tu és meu único e lindo, hino de amor.

Sem comentários: