domingo, 21 de fevereiro de 2010

Fantasia de carnaval

Estou a caminho do meu carnaval,
sem convite e sem fantasia,
vou sem parar e nem olhar pra trás,
fui de outras colombinas que não foram minhas,
sou pedaço de paixão que termina ao amanhecer,
quero apenas ficar com você até a noite acabar.



Põe de volta a fantasia de amante,
preciso olhar nos seus olhos,
deixe que sua luz ilumine o salão,
vou te levar para outros carnavais,
só preciso de um beijo como recompensa,
não, não tire sua máscara agora,
talvez depois, quando amanhecer.



Vem ficar comigo mais uma noite,
espero que nossa paixão amanheça,
não deixe que eu rasgue sua fantasia,
não preciso de nenhuma verdade esta noite,
vamos juntar nosso carnaval até na terça
ou até quando outro ano voltar,
te quero minha, te quero colombina.

Sem comentários: