sábado, 13 de fevereiro de 2010

Meu namorado, meu amado...

Ah, meu querido namorado tão amado!
Hoje quero estar a seu lado, juntinho...
Cobri-lo de amor, de beijos e carícias,
Ter você em minha boca, bem pertinho...

No som... Deixar tocar a nossa música
Primeira, aquela que nos fez tremer...
Falar bem baixinho aos seus ouvidos,
Como é bom... nos braços o acolher!

Ir assim... Como quem nada quer...
Aninhando-me em seu peito cheiroso ...
Entregar-me ao mais lindo sonho...
Num beijo cálido, estonteante e gostoso...

Abraçá-lo apertado, abraço demorado...
Aproveitar esta noite que é só nossa,
Convidá-lo pra dançar e rodopiar na paixão.
Amar e amar... Até que mais não possa!

Quero nesta noite nua... ser toda sua,
Coberta de amor, só amor e loucura...
No seu peito, sentir toda vida pulsar,
Cheia de som... desejo e ternura...

Nossa noite tão sonhada, é toda nossa!...
Somos um, uma só pele... Um só coração...
Perdidos em afagos ansiados, seus dedos
Tocando meu corpo como uma canção!

Ah, meu amado, doce namorado!
Já não estou só, você está em mim...
Ocupando todos os espaços...
Meu raio de luz! Meu querubim!...

Ah!... meu amado... nesta noite...
O mundo pode até chegar ao fim!

Sem comentários: