sábado, 13 de fevereiro de 2010

Suave Melodia

Ouço uma bela e suave melodia

Que me traz lembranças de momentos

Que aqueciam os sentimentos.

O nosso mundo era alegria...



Eu, um jovem apaixonado, lembro-me da melodia

Que naquela pracinha sempre ela era tocada,

Meu amor dizia-me que se sentia amada

E o meu coração, de felicidade, se enchia...



Foi tão rápido...o tempo passou!

Ás nossas vidas enfrentam outras realidades

Que fazem convivermos com as saudades,

Dói o meu coração que tanto a amou...



Agora somente me resta viver

Na ponte que me separa do passado

Depois de tanto tempo, ainda apaixonado,

Porque, dela, não consigo esquecer...



Eu dedico ao meu grande amor,

As lágrimas que nascem do meu coração...

Bom seria se no meio dessa emoção,

Eu pudesse enviar-lhe uma flor...

Sem comentários: