quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Ele foi um Sonho...

Ele foi um sonho, um
lindo sonho de amor...
Foi minha razão de viver,
O lenitivo da minha dor,
foi minha seresta,
Meu trovador...

Ele foi mais, foi
Minha noite, meu dia...
Minha vontade de viver,
Resumo dos meus ideais!...

Ele foi uma estrela
A guiar os meus passos...
Foi senhor absoluto dos meus
Pensamentos, dos meus atos...

Ele foi o ressurgir
De um novo dia...
Aquele que levou prá
longe a minha agonia...
Ele foi a aurora
Que tive e perdi...
Deu-me a mão e venci!...

Hoje está partindo
Nem sei prá onde...
A lágrima teimosa, meu
Teimoso olhar esconde...

Ele veio para mostrar-me
O caminho a direção, veio
Lindo, puro, amigo, para se
Eternizar num soneto,
Numa canção...

Veio como um sonho colorido
Com nuances de felicidade...
Vai, ele agora vai embora,,
Deixando atrás de si tanta
saudade!...

Sem comentários: