segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

A MAGIA DA MINHA VIDA...

É magia quando no meio da folia

que meu coração faz ,

quando do seu está próximo,

eu consigo segurá-lo na minha mente,

e, fazer de você somente

o meu proclamado amor....



É magia quando á noite na cama

você chega de mansinho

me abraça bem quentinho

se enrosca comigo na cama

dizendo o quanto me ama...

E, sinto você me amar

em cada gesto, em cada olhar....



É magia quando penso em você

e, somente consigo ficar mais feliz

porque sei que você está em mim,

porque sei que você é pra mim...

Porque sinto sua respiração,

me envolvendo como doce canção...

Porque sinto você me tocar

no mais intimo de tudo

o que quero te dar...


É magia o que agora sinto

realizando todo o nosso amor

Idealizando nossa vida juntinho

hoje,

amanhã,

na eternidade!

Fazendo deste sonho

a mais linda realidade!

Transformando a dor da ausência

na mais linda SAUDADE!

Sem comentários: