quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Do alto do mundo

No alto do mundo, apenas a um passo do espaço,
escuto o dia amanhecer, o sol grita com fúria,
todos os cantos param no meio das frases,
um andar abaixo o silencio ainda dorme.


Careço ser o passaro deste voo de esperança,
como criança fico ansioso, como homem, medroso,
não sei que nome dar ao meu destino,
tem olhos de deusa, amor de mulher, rosto de boneca.


Guardo frases feitas para este momento de amor,
quando no céu ouvi-se um grito no meio vazio do peito,
que não seja o meu, que não seja de pura dor,
devagarzinho volto meus olhos verdes, e a vejo.


Do alto apenas a um passo da esperança, a felicidade,
não lembro meu nome para não esquecer do dela,
que digam, quem é este louco, porque não pula,
atiro-me deste mundo só a outro amor desconhecido.

Sem comentários: