quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Que eu

"Que eu nunca peça
para ficar livre dos perigos
e sim tenha coragem de enfrentá-los.
Que eu nunca mendigue a paz
para a minha dor,
e sim coração forte para dominá-la.
Que eu não procure
aliados na batalha da vida,
e sim minha força.
Que eu não anseie
medrosamente pela salvação,
e sim tenha esperança e paciência
para conquistar minha liberdade.
Senhor,
concede-me a graça
de não ser tão covarde
para sentir Tua misericórdia
apenas em meu triunfo.
Permita-me encontrar
o aperto de Tua mão
dentro do meu fracasso"



Todos os dias,
peça ao Senhor que lhe conceda
o dom da fortaleza,
para não esmorecer nas dificuldades.

"Senhor,
meu rochedo,
minha fortaleza,
meu libertador;
meu Deus,
minha rocha,
na qual me refugio;
meu escudo e baluarte,
minha poderosa salvação"

Salmo 18,3

Deus os abençoe

Sem comentários: